08/12/2010

A prenda do meu AIG!

Em primeiro lugar quero agradecer e muito à Bea do blog El Rincón de Bea pelo imenso trabalho e dedicação que tem tido nestes últimos 3 anos em organizar o AIG. Não é uma tarefa nada fácil e ela não tem absolutamente nenhum lucro com isso. Por isso Bea aqui vai o meu muito obrigada e uma grande salva de palmas. Não deixem de visitar o blog dela, tem bolachas e bolos maravilhosos, em que nos perdemos nos textos e imagens que ela nos presenteia.

Em segundo lugar quero agradecer e muito ao minha querida AIG, a Fabi do blog FabsFood, que coitada já tinha o coração nas mãos por pensar que a minha prenda nunca mais chegava. Ela teve azar, pois logo após a data que ela enviou a prenda, o mau tempo espalhou-se por Inglaterra e o país andou muito parado, para vocês verem os carteiros cá nunca trabalham aos Domingos e este Domingo andaram a distribuir cartas e afins, devido ao volume enorme de cartas que se acumulou nestas últimas 2 semanas. Adorei conhecer a Fabi virtualmente e acho que certamente as nossas personalidades combinam na perfeição o blog dela é fantástico e por favor não deixem de dar uma espreitadela, porque vale muito a pena.

A Fabi andou a estudar e muito bem o meu blog, e as poucas pistas que eu dou sobre a minha personalidade. As maravilhosas prendinhas que a Fabi me enviou foram:

1) Um cd de Caetano Veloso "Fina Estampa", que eu ainda não tinha - acertas-te em cheio.
2) Um caderno para anotar receitas ou o que queira com rosas.
3) Um bloquinho de notas.
4) Formas para muffins.
5) Livro "Muffins" da Susan Reimer.
6) Especiarias Aristo, as quais eu não conhecia, mas irei utilizar em breve.
7) Pêras dessecadas, ingrediente que até à data nunca usei, mas já vi que existem receitas boas no blog da Fabi para as testar.
8) Praline de Avelãs, que também nunca comi.




Mas para mim Fabi, nem precisava das prendas acho que as palavras da tua carta para mim valeram muito mais que tudo isto e tocaste-me no coração pelas lindas palavras que escreves-te. Tens um blog muito giro e com óptimas receita que irei visitar muitas vezes.


9 comentários:

  1. São de louvar estas iniciativas, parabéns pelos presentes, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Qué bien!!!!!!! Estoy contentísima de que todo llegara en perfectas condiciones y de que te gustaran los regalitos. Ahora ya puedo comentar con mi nombre! Mil gracias por las palabras tan bonitas que dedicas a mi blog y a mí, a mí también me ha encantado descubrir el tuyo y estudiarlo para conocerte un poquito más. Desde ahora te sigo de cerca. Un gran abrazo y hasta pronto!

    ResponderEliminar
  3. Que belas prendinhas..
    parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É verdade, estas iniciativas dão muito trabalho a gerir e nós que o digamos, não é verdade!?

    Só quem experimenta organizar um desafio na net é que sabe dar valor. Embora todas as outras pessoas tenham uma vaga noção, como é evidente.

    Ainda assim o melhor mesmo é projectos em comum. O nosso Proj.Reciclar na Cozinha está a correr lindamente bem. A parceria não podia ser melhor. Perfeita!

    Entretanto ontem comecei a pensar no pdf. Como vamos fazer. Tu é que tiveste a ideia, ensina-me a fazer. Quero ajudar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Que legal!
    Quanta coisa boa.
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  6. Qué bueno todo...ahora sólo queda disfrutarlo...
    Besitos

    ResponderEliminar
  7. Felicidades bonita!!, que regalos tan bien elegidos!!!!
    Mil besitos preciosa!!!!!

    ResponderEliminar

Agradeço a todos o tempo que disponibilizaram para deixar uma mensagem neste cantinho! Pois nem só de publicações vive um blog.